,

15 das melhores séries de 2017

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.


De acordo com nossos leitores.

“As Telefonistas”

“É a primeira série espanhola original da Netflix, com uma fotografia linda, ótima trilha musical e roteiro viciante sobre quatro mulheres (colegas de trabalho numa empresa de telefonia). Elas se conhecem na década de 20 e precisam lidar com as dificuldades como preconceito, abuso e machismo. É bem curtinha, tem apenas oito episódios, mas com tudo o que a gente gosta: romance, mistério, suspense, comédia, além de ser uma história que faz refletir. Fica aí a indicação. :)”- feborsos

“Assisti em uma noite. Cenário lindo, trilha foda, figurino maravilhoso, atores/atrizes de tirar o fôlego. Mulheres fortes nos anos 20 lutando por seus direitos, série imperdível.” – Iara Carvalo, via Facebook.

Veja na Netflix.

Reprodução Netflix

“Skam”

“É uma série teen norueguesa, lembra bastante 'Skins', mas é menos pesada e é atual. Aborda temas como saúde mental, sexualidade, religião, xenofobia, feminismo, etc.” – Luana Ferreira, via Facebook.

“Uma série adolescente norueguesa que renovou o gênero de teen drama, com muita competência, tratando de temas como feminismo, homossexualidade e intolerância religiosa de forma brilhante. Não é à toa que extrapolou as fronteiras da Noruega mesmo sem ser exibida em nenhum canal estrangeiro e nem estar no catálogo de nenhum serviço de streaming.” – Ricardo Madeira, via Facebook.

Série original da emissora NRK, não disponível em serviços de streaming no Brasil.

Reprodução

“Big Little Lies”

“É impecável! Ainda sinto arrepios ao me lembrar do desfecho. A série começa leve, aparentemente falando sobre a vida de mães ricas e sua rotina com os filhos, até acontecer um problema com alguns deles na escola. A partir daí, a série se aprofunda na vida dessas mulheres e revela que nada é como parece. Tem muitos mistérios que vão se revelando ao longo dos episódios, temas fortes e atuações maravilhosas.” – analuizaa484e7952c

“A melhor série de 2017, na minha opinião! Quem não assistiu não sabe o que tá perdendo” – Nicole Leonel, via Facebook.

“Expõe o que há de podre no reino da Dinamarca.” – Rodrigo Vieira, via Facebook.

Veja na HBO.

Reprodução HBO


View Entire List ›



Source link

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Comments

Leave a Reply

Loading…